segunda-feira, 15 de março de 2010

Mensagem de Paulo Rangel

Saio deste congresso com grande confiança. Parto para estas duas semanas de campanha com uma grande confiança. O voto é livre e no dia 26 cada militante terá na sua mão a responsabilidade de dar o seu contributo para iniciar a transformação de Portugal!

Paulo Rangel no Facebook

2 comentários:

  1. bem haja dr paulo rangel pela motivação que trouxe ao nosso sonho, pela capacidade de mobilização que vem trazer á nossa pátria. A coerência no e do discurso, essa visão eu diria também esta missão da mobilidade social positiva como meta da prática politica, como objectivo a proseguir. A social democracia que sá carneiro defendia tem esta riqueza de possibilitar pelas politicas a mobilidade social positiva. fazer crescer o bem estar social como matriz da nossa identidade.
    força e se necessitar apresento-lhe a minha disponibilidade na ajuda á sua luta política para a vitoria em 26mar2010 e depois no pais. permita que lhe apresente saudações sociais democratas pedro roxo martins militante ppd/psd inscrito em algés.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo seu comentário e também pelo seu apoio. Nesta fase, é importante ter as quotas em dia e falar também com os amigos e conhecidos. Poderá contactar a candidatura através do email colocado na coluna da direita.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário.