quinta-feira, 25 de março de 2010

Dia 26 vamos libertar o futuro. Vamos votar Paulo Rangel

No dia 26 de Março os militantes do PSD têm um encontro marcado com o futuro: vamos todos escolher, com o nosso voto, quem será o futuro Presidente do nosso Partido e candidato a Primeiro-Ministro. Vivemos um momento difícil, crucial mesmo. O PS e José Sócrates legam-nos uma crise sem paralelo não só no plano financeiro mas também económico, social e político, resultado de 15 anos de propaganda e facilitismo.

Acredito que é possível derrotar a inércia, vencer os impasses e transformar Portugal e que só o PSD pode protagonizar esse projecto de ruptura com este passado, com os interesses instalados e com a estagnação a que estamos sujeitos. Foi assim com Sá Carneiro, foi assim com Pinto Balsemão e foi assim com Cavaco Silva. Tem de ser assim agora!

Ambicionamos um Estado verdadeiramente independente, que não alimente promiscuidade entre os interesses públicos e privados. O nosso projecto passa por dois desígnios: Libertar-nos da Dívida e Promover a Mobilidade Social. O Estado, as famílias e as empresas são hoje escravos da dívida. Temos de nos libertar desta dívida que condena duramente as gerações presentes e futuras.

Temos de voltar a ter esperança!

Temos também que apostar numa sociedade dinâmica, que premeia o mérito, que reduz a assimetrias, que promove a mobilidade social. Tendo como máxima prioridade o emprego, nós temos, o PSD tem, a missão nacional de devolver, pela política e pela economia, a liberdade de escolha e de realização às pessoas.

Disciplina financeira, dinamismo económico, rigor na educação, agilidade na justiça, equilíbrio social e inovação territorial são os eixos de uma ruptura política de que Portugal precisa mais do que nunca.

No dia 26 de Março a escolha faz-se entre uma via social-democrata actualizada para a economia global ou uma visão mais liberal da sociedade. Mas também vamos eleger quem defrontará o PS quando o País voltar a ser chamado a eleições. E nós já demonstrámos que, juntos, conseguimos vencer eleições.

Porque cada militante do PSD é um cidadão livre, dono exclusivo do seu voto, peço-lhe que no dia 26 de Março pense no Partido e, mais importante, na nossa Pátria, quando exercer um dever e um direito que é apenas seu: votar!

Conto consigo! Sabe que pode contar comigo! Juntos vamos LIBERTAR O FUTURO!

Paulo Rangel

4 comentários:

  1. Doutor Paulo Rangel, vou pela primeira vez votar numa eleição do PPD/PSD e quero aqui colocar palavras de agradecimento, por me fazer acreditar no seu discurso politico, apresentar a minha disponibilidade para como militante de base engrandecer o nosso partido e por fim enviar-lhe felicitações pela forma correcta e de verdadeiro homem de estado como no contacto directo com os militantes social-democratas e com os Portugueses se comportou. Viva o PPD/PSD, viva PORTUGAL.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo seu comentário e também pelo seu voto. Depois desta campanha esclarecedora, é importante que todos os militantes participem no acto eleitoral.

    ResponderEliminar
  3. Dr. Paulo Rangel, desejo-lhe as maiores felicidades para as eleições de amanhã e espero que comecemos a libertar o futuro já este fim-de-semana. Infelizmente, o pouco tempo que tenho de militante não me permite votar, mas aqui lhe deixo a intenção e o apoio. Boa sorte.

    Paulo

    ResponderEliminar
  4. Vamos demonstrar que no PSD somos lIVRES e votar no DR. Paulo Rangel e começar a libertar o futuro.
    Viva Portugal.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário.