segunda-feira, 15 de março de 2010

Apelo à ruptura

Neste fim de semana tive a oportunidade de apresentar no Congresso de Mafra a minha visão para o país. Acredito que os militantes do PSD perceberam que a minha candidatura apresenta-se como a única capaz de vencer os desafios dos próximos anos.

Eu julgo que aquilo que é essencial e verdadeiramente importante fazer nesta altura pelo país e pelo Partido Social Democrata, é apresentar aos portugueses um projecto claro, um projecto que rompa com 15 anos de governos socialistas. E se formos capazes de apresentar esse projecto de ruptura, de o apresentar com clareza e com firmeza, eu não tenho dúvidas que vamos mobilizar a sociedade portuguesa, que vamos vencer as eleições e transformar Portugal. E que, tal como no passado, vamos arrastar os nossos adversários para virem fazer connosco a ruptura que Portugal precisa.

Faço aqui um apelo aos militantes do PSD que ainda têm as quotas em atraso, para as pagarem até amanhã, data limite para regularizar a situação. Só assim podem ajudar a minha candidatura a vencer as eleições directas, para depois podermos transformar Portugal num país mais evoluído, mais justo e mais solidário. Só quem tiver as quotas em dia poderá votar no dia 26 de Março. Cada militante representa um voto, e por isso, a decisão está nas mãos de cada um.

Paulo Rangel

1 comentário:

  1. Os militantes começaram a apreender a ideia da "ruptura" e precisam de entender que para a executar é necessária uma liderança da nova geração, não comprometida com caciques, barões e o inefável "aparelho". O pouco tempo de militância partidária do DR. Paulo Rangel é uma enorme mais valia, ao contrário do que pensam os seus adversários.
    Vamos "dessocratizar" e libertar o futuro.
    Viva Portugal.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário.