sábado, 20 de março de 2010

Moção de Estratégia Global de Paulo Rangel

(Carregue na imagem)

3 comentários:

  1. Manifesto-lhe o meu apoio, acreditando que é a pessoa certa para libertar os portugueses do jugo do Estado e desenvolver Portugal.
    Por favor, aposte na autonomia e responsabilidade de cada cidadão, não deixando de apoiar os que mais precisam.
    Sei que a palavra "ruptura" assusta, mas é sem dúvida o que Portugal precisa.
    José Rafael Nascimento
    Caldas da Rainha

    ResponderEliminar
  2. Áreas a Reformar (libertar)
    Uma ideia uma ajuda para Libertar o Futuro: Com Coragem e Determinação
    Libertar o Futuro é reformar o Estado Português tendo como linha orientadora trabalhos de campo das várias universidades nacionais, cabendo ao PSD (ao leme do governo) a decisão Politica.
    Reformar é Libertar as áreas do Poder Politico:
    Assembleia da Republica com 90 Deputados órgão Legislativo e fiscalizador do Governo; Senado com 36 senadores dois por distrito ou 5 por cada região (7) com poderes legislativos gerais;
    Governo com 1.º Primeiro-ministro e 9 secretários (Justiça, Segurança, Educação, Saúde, Economia, Defesa, Ambiente, Trabalho/Emprego; Agricultura) e Estado e 18 sub-secretários.
    Autarquias locais:
    Câmaras com um mínimo de 15.000 Eleitores no interior, e 30.000 nas grandes áreas metropolitanas e com 1Presidente e 2 ou 4 Vereadores;
    Juntas de Freguesia com mínimo de 2.000 Eleitores;
    Reformar (Libertar) a Justiça e a Segurança:
    Magistratura Judicial
    Ministério Publico Titular da acção
    Policias:
    PSP prevenção geral no meio urbano (20.000 policias) DN e 7 adjuntos e 45 comandantes operacionais, agentes (+- 1.80m, boa cultura, capacidade de raciocínio acima da média, destreza física); 3.000 Operações Especiais ( 1.500 em Lisboa, 1.500 no Porto).
    GNR prevenção geral meio rural e só rural com saída imediata das cidades (15.000) e só um Oficial General, 36 oficiais superiores; 54 oficiais subalternos; 150 sargentos.
    SEF fiscalização de fronteiras
    PJ investigação Criminal (900 inspectores) 1DN, 5 adjuntos, e com Procuradores do MP a liderar as secções de investigação
    Assumir a ruptura com a cultura corporativa profissional instalada, nada fazem e oneram o erário público.
    Responsabilizar os responsáveis policiais com penas de demissão da função pública quando não cumpram os objectivos determinados pelo governo para o seu espaço de actuação e exoneração quando houver sobreposição de forças no terreno para o mesmo acto em concreto, obrigação geral de cumprimento das funções atribuídas.

    ResponderEliminar
  3. Caro Dr. Paulo Rangel, o slogan Libertar o Futuro da Sua campanha é o mais realista possível. Quando for Primeiro Ministro, e acredito píamente que o será, terá que libertar Portugal do futuro de endividamento a que estará votado pelos sucessivos governos socialistas.
    Força Dr. Paulo Rangel pela Sua coragem de querer e poder fazer essa ruptura.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário.