sexta-feira, 5 de março de 2010

Discurso Directo



Mensagem de Paulo Rangel para o site do Instituto Francisco Sá Carneiro

3 comentários:

  1. dr paulo rangel
    acredito como muitos portugueses na sua capacidade politica e na sua missão de tornar o nosso país melhor.
    é evidente a necessidade de rotura em certos comportamentos politicos. a procura da exelencia tem de ser um objectivo estruturante da nossa prática politica.
    com diz paulo mota pinto "o superior interesse nacional exige uma alternativa forte, credível, mobilizadora e vitoriosa face ao desgoverno socialista", acredito tambem que seja o lider melhor colocado para este momento de vitória histórica.
    em termos de imagem politica permita-me sugerir a importância de associar á sua postura de estadista a necessidade de adicionar mais vezes a naturalidade do seu sorriso.
    saudações social democratas
    pedro roxo martins

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário e pelo seu apoio.

    ResponderEliminar
  3. Compreendo um pouco a posição do Dr. Paulo Rangel perante os debates com os colegas candidatos, talvez o receio de se entrar no jogo do conflito que terá consequências de aproveitamento politico do PS e do governo. Entre "irmãos" do mesmo partido é natural não alimentar o confronto e proporcionar o respeito mútuo. Penso que os militantes sabem das capacidades do Dr. Paulo Rangel mas na luta contra este PS e este governo liderado por um 1º Ministro da propaganda, como se viu em 2009 na Assembleia da República e nas Europeias. Os militantes terão de ver que o Dr. Paulo Rangel é o melhor candidato, é o candidato que mete medo ao PS.
    Por isso, os "BONECOS" do poder se levantam contra o Dr. Paulo Rangel.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário.