domingo, 7 de março de 2010

Paulo Rangel apresenta Mandatários para a Juventude


A Deputada Francisca Almeida foi hoje apresentada como Mandatária Nacional de Juventude da candidatura de Paulo Rangel a líder do PSD. 

Advogada de 26 anos, natural de Guimarães e actualmente a exercer funções de Deputada do PSD na Assembleia da República, é a mais jovem Deputada da bancada do PSD. 

Francisca Almeida foi aluna de Paulo Rangel na Universidade Católica do Porto. 

Em Pombal, num almoço de Paulo Rangel com os mandatários de juventude de todo o país, foram também apresentados os Coordenadores da Campanha Jovem de Rangel, Paulo Leitão, Vice Presidente da JSD Nacional e Vereador da Câmara Municipal de Coimbra, e Joaquim Biancard Cruz, também Vice-Presidente da JSD Nacional e Economista. 

Neste encontro, que reuniu os Coordenadores distritais e concelhios da campanha de Paulo Rangel, estiveram também presentes diversos dirigentes associativos, de ONG´s e Associações Académicas. 

Miguel Arriaga, docente Universitário de 29 anos e Presidente da JSD de Portalegre, coordenou um grupo de trabalho que apresentou a Paulo Rangel um contributo jovem para a sua Moção de Estratégia Global a apresentar no Congresso do PSD.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.